A disruptura dos métodos tradicionais de construção e a técnica evolucionária da construção seca.

A disruptura dos métodos tradicionais de construção e a técnica evolucionária da construção seca.

Com o apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC) e do Instituto Federal Bahia, a PlacLux irá realizar no dia 15 de fevereiro/2019 (19h ás 21h), o Workshop sobre Light Steel Frame, e você é o nosso convidado!

Venha entender como a cadeia produtiva da construção esta cocriando soluções inovadoras para acelerar os seus métodos construtivos, migrando dos sistemas tradicionais dispendiosos para tecnologias leves, rápidas, sustentáveis, eficientes e duráveis.

Você conhecerá o Light Steel Frame, um tipo de construção a seco que esta no Brasil desde a década de 90, mas que vem em crescente ascensão em todo o país nos últimos 5 anos, devido as diversas vantagens que ela oferece à investidores, projetistas, construtores e usuários.
Entenda como foi o surgimento do Lsf no mundo, projetos, componentes, montagem e o perfil das obras que vem adotando este sistema.

O evento acontecerá no Auditório IFBA, Av. Sérgio Vieira de Mello, 3.150 – Zabelê – Vitória da Conquista – BA, para reservar a sua vaga, envie seu nome e número de RG para o e-mail: fdin@placlux.com.br ou pelo WhatsApp: (77) 98875-6885.

Vagas Limitadas!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.