A fim de produzir conjuntamente um resultado mutuamente valorizado, a PlacLux inicia a implementação dos príncipios de crocriação junto a seus clientes.

A fim de produzir conjuntamente um resultado mutuamente valorizado, a PlacLux inicia a implementação dos príncipios de crocriação junto a seus clientes.

A PlacLux está há 12 anos operando no mercado brasileiro e mesmo em tempos difíceis para a economia, investiu na construção de uma fábrica no estado da Bahia que entrou em operação em 2017.

É a única no Brasil a utilizar a tecnologia Open Mesh, que resulta nas chapas cimentícias mais eficientes do mercado.

A empresa segue investindo e já construiu um laboratório próprio para desenvolvimento e aperfeiçoamento dos produtos, inaugurou novo escritório e centro de distribuição em Curitiba, faz Bechmark Internacional, conta atualmente com novos sistemas de informação e gestores especializados.

Também é a única no Brasil a oferecer um sistema de acabamento completo, simples e econômico já testado em obras por todo o país (ProFort System).

A PlacLux entra agora em uma nova fase de expansão onde junto com especificadores, construtores, distribuidores e instaladores está cocriando novas soluções e serviços.

A PlacLux pode participar desde a concepção do projeto até o acabamento da obra o que garante o sucesso dos empreendimentos.

A PlacLux entendeu as necessidades dos clientes de construírem em regiões com climas mais agressivos e hoje conta por exemplo com uma chapa cimentícia com menor absorção de água e ainda mais estável dimensionamente, uma membrana com melhor efeito hidrofugante, parafusos com mais de 720 horas de salt spray, seladores complementares para impermeabilização e dissipação de calor, fitas e telas com maior gramatura e um basecoat com desempenho superior aos exigidos pela norma.

Lançou também o sistema ProFort EIFS para obras que necessitam de um isolamento térmico superior garantindo economia de energia e conforto.

Os distribuidores da marca podem contar com uma política comercial que os respeita, investimentos cooperados em marketing, uma logística rápida que os permite trabalhar com estoques mais baixos além de receberem cursos de capacitação técnica para a sua equipe de vendas e clientes.

Os projetistas também poderão contar a partir de Junho com o ProFort Technical Design que surgiu da necessidade de se obter em desenho as especificações técnicas do sistema ProFort e seus respectivos desempenhos. Estes desenhos poderão ser baixados no site da PlacLux e utilizados em Autocad e Revit.

A PlacLux acredita na cooperação e compartilhamento de informações para desenvolver o mercado.

Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.