Aumenta a procura por obras no Sistema Light Steel Frame em Brasília.

Aumenta a procura por obras no Sistema Light Steel Frame em Brasília.

Brasília sempre foi uma cidade progressista em relação à sua arquitetura, com isso a cidade incorpora com mais facilidade os sistemas construtivos inovadores.

Uma destas tecnologias é a construção seca, denominação dada também aos sistemas construtivos Drywall e Light Steel Frame, estes materiais permitem flexibilidade arquitetônica além de um desempenho superior à alvenaria.

Um dos segmentos que mais vem consumido estas tecnologias é o mercado residencial de alto padrão e é possível encontrar obras estruturadas em aço leve e vedadas com placas cimentícias em condomínios por toda a cidade.

A escolha quase sempre é pautada em fidelidade orçamentária, flexibilidade arquitetônica, sustentabilidade, velocidade e performances termoacústica.

 

Uma das empresas que ajuda a fomentar novas tecnologias construtivas em Brasília é a Dry Construction, do Engenheiro Itamar Borigato, altamente qualificada para projetar e executar estes sistemas.

A empresa ainda é homologada pelo sistema de Qualidade ProFort, que garante a qualidade e durabilidade do fechamento externo em placas cimentícias ProFort Next.

Saiba mais sobre a Dry Construction:

Endereço: SHIS QI 19 BL A, Lago Sul – Brasília/DF CEP: 71655-500

Telefones: (61) 3343-2375 | (61) 3343-3424 | (61) 98138-8023

Saiba mais sobre o sistema PROFORT NEXT:

Telefone: (41) 3334-3885

E-mail: contato@placlux.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.