Edifícios Residenciais com ProFort System

Edifícios Residenciais com ProFort System

Edifícios residenciais pelo país estão inovando e industrializando cada vez mais em benefício da produtividade e conforto das edificações, um exemplo são as fachadas utilizando o sistema construtivo Light Steel Frame combinado com as soluções ProFort.

Case:

A Lorenge, tradicional construtora do Espírito Santo, acaba de concluir a construção de duas torres residenciais com 18 andares cada, no Jardim Camburi em Vitória, o empreendimento se chama Facilità Camburi e oferece apartamentos de 86m² a 92m².

 

Além da qualidade, desempenho, facilidades e o design consagrado da construtora Lorenge, o imóvel trouxe algumas inovações em sustentabilidade, como por exemplo, pontos de recarga para carros elétricos.

A Lorenge também inovou nos sistemas construtivos e para o fechamento das fachadas, adotou o Light Steel Frame harmonizado com o sistema ProFort Fachadas.

O sistema ProFort Fachadas é composto por chapas de drywall internamente, perfis de aço leve, membrana hidrófuga, chapas cimentícias, absorvedor termoacústico, base coat system e acabamento.

A construtora escolheu a tecnologia ProFort Fachadas pela confiabilidade e para ter ganhos de produtividade além de oferecer aos moradores um melhor desempenho térmico, acústico e a possibilidade de customizarem o layout da fachada.

Fachadas leves e eficientes estão surgindo como uma solução disruptiva dentro da construção civil tradicional.

Saiba mais sobre o nosso representante no ES: Maresrep.com.br

Entre e m contato com a PlacLux!

+55 (41) 3334-3885 | contato@palclux.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.