Fachadas ProFort integram mais um empreendimento relevante em São Paulo

Fachadas ProFort integram mais um empreendimento relevante em São Paulo

O Sistema de fachada Profort está presente em mais uma obra relevante na cidade de São Paulo, o hospital maternidade São Luiz da Rede D´or na Vila Olimpia.

O novo empreendimento tem 22 andares, 170 leitos e fica na Rua Helena, próximo ao Shopping JK Iguatemi. ( www.vejasp.abril.com.br/cidades/rede-dor-15-bilhao-expansao )

As chapas cimenticiais ProFort Next 12,5 mm e seus subsistemas estão integrando parte da fachada do edifício totalizando 800 m2.

A solução foi adotada para aumentar a produtividade e reduzir o peso sobre a estrutura além de contribuir com a sustentabilidade ambiental do edifício já que os insumos otimizam o transporte e amortizam a emissão de CO2 além de praticamente não gerarem resíduos e ainda serem recicláveis.

Esta obra é mais um exemplo da transformação pela qual está passando a construção civil em direção da otimização de tempo, economia de recursos financeiros e ambientais, desempenho e conforto.

A Placlux está há 15 anos no Brasil e é especializada em fachadas com substratos cimentícios leves.

Pela confiabilidade e suporte técnico está presente nas maiores obras que utilizam esta tecnologia no país e na América do Sul.

A PlacLux estará presente na maior exposição de Construção Offsite do Brasil que será realizada no Expo Mart em São Paulo entre os dias 15 e 18 de Setembro de 2021.

Para mais informações sobre esse evento acesse:

http://www.expoconstrucaooffsite.com.br/

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.