Jogador de futsal Falcão, escolhe o Steel Frame e o sistema ProFort da PlacLux para construir a sua nova casa em Sorocaba/SP

Jogador de futsal Falcão, escolhe o Steel Frame e o sistema ProFort da PlacLux para construir a sua nova casa em Sorocaba/SP

O jogador de futsal Falcão, eleito 8 vezes o melhor do mundo pela FIFA, é uma personalidade muito querida no Brasil e está construindo a sua mais nova casa em Sorocaba/SP, o que segundo ele é a realização de um sonho!

Em suas muitas viagens pelo mundo, Falcão observou que o sistema Light Steel Frame estava presente em boa parte dos países como um dos métodos construtivos mais utilizados pelo excepcional desempenho estrutural, térmico, acústico, leveza, velocidade e sustentabilidade.

Então quando começou a sonhar com a sua nova casa decidiu desde o princípio que utilizaria este sistema construtivo.

Chegada a hora de realizar a construção, Falcão procurou escolher parceiros confiáveis e experientes para o projeto e construção (Construtora Kamalbi / SteelNaVeia) e também para a compra dos materiais (Obramax).

É um sistema perfeito mas o sucesso depende de um bom projeto, materiais excelentes e uma mão de obra qualificada.

Neste contexto e após checar todas as opções do mercado, ele escolheu para o sistema de fechamento da casa, a chapa cimenticia ProFort e seus subsistemas para acabamento.

O sistema ProFort existe há 11 anos e atualmente é produzido no Brasil e atende com excelência a norma de desempenho.

Esta decisão do Falcão seguramente influenciará o mercado de construção residencial no país, mostrando que é possível convergir dos métodos tradicionais despendidos para tecnologias mais leves, limpas e eficientes.

Toda a obra da casa do Falcão, bem como os materiais utilizados, dicas e todos os passos que envolvem uma obra desse porte você poderá conferir em breve no canal Obra é Compromisso, no YouTube.

Para mais informações: +55 (41) 3334-3885

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.