O mercado de obras Built to Suit retoma o crescimento no Brasil e encontra no Light Steel Frame um aliado indispensável.

O mercado de obras Built to Suit retoma o crescimento no Brasil e encontra no Light Steel Frame um aliado indispensável.

O conceito de obras Built to Suit onde o construtor customiza a edificação de acordo com a necessidade do locatário, volta a crescer, o que traz boas expectativas para a recuperação do mercado imobiliário no Brasil.

É um sistema atrativo tanto para o locatário que não precisa imobilizar capital na compra ou construção do imóvel, quanto para o investidor imobiliário que tem a garantia de locação para o longo prazo.

Estas obras são essencialmente comerciais, como exemplos: farmácias, clínicas, bancos, restaurantes entre outros, e para estes empreendimentos a velocidade na construção é fundamental para que a operação comece a faturar o mais rápido possível.

Em face desta demanda as construtoras estão buscando métodos construtivos industrializados, onde o canteiro de obra se torna uma linha de montagem.

O sistema Light Steel Frame atende a esta necessidade desde a construção completa ou até o fechamentos de fachadas ou coberturas.

A ProFort também está conectada à esta necessidade do mercado e já fornece placas cimentícias e uma logística diferenciada para estas obras além de instaladores especializados.

Créditos das imagens:

Projeto: Clínica médica em Paranaguá/PR, fachada executada em Light Steel Frame com o sistema ProFort.

Projeto e execução:
EECOS Engenharia Ecológica Sustentável e Consciente: Telefone: (41) 99255-1030 / Site: www.eecos.com.br/

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.