Open Day – Evento segmentado da construção seca é um sucesso no Rio de Janeiro

Open Day – Evento segmentado da construção seca é um sucesso no Rio de Janeiro

Foi realizado no dia 16 de Setembro, um dos maiores treinamentos no segmento da construção a seco no Rio de Janeiro, intitulado Open Day.

O Open Day foi idealizado pela empresa Top Team – Centro de treinamentos, que é uma escola de referência em light steel frame, drywall, pintura e prototipagem. A cada ano a Top Team entrega ao mercado, centenas de profissionais qualificados e especializados nesses sistemas construtivos.

A PlacLux esteve presente como patrocinadora do evento, realizando palestras sobre o sistema de placa cimentícia ProFort ds e demonstrando os processos de instalação.

Com mais de 300 inscrições, o evento contou com workshops em light steel frame, drywall, diversas palestras, discussões sobre o assunto e distribuição de brindes para os participantes.

Segundo o diretor da Top Team, Renato Cortez, “o Rio de Janeiro está vivenciando um momento altamente positivo, com a melhora da economia em geral, contamos com a presença de profissionais como engenheiros, arquitetos, montadores e estudantes de diversas universidades, que puderam conhecer e acompanhar as vantagens dos métodos construtivos frame.”.

Com os objetivos de incentivar as boas práticas nos sistemas construtivos frame, apresentando as inúmeras vantagens comparadas com o sistema de construção convencional e produtos de alta tecnologia e qualidade, os idealizadores pretendem realizar mais edições do Open Day e com isso buscam fomentar ainda mais o cenário da construção a seco no estado.

 

 Depto. Marketing PlacLux

Compartilhar

Comment (1)

  • Paulo Sérgio Pereira Responder

    Não conhecia a placa cimenticia, fui no evento e gostei! Estou fazendo curso na Top Team, de técnico em Drywall e vou fazer um trabalho na minha casa, substituindo o embolso para placa cimenticia!

    26/09/2017 at 22:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.