PlacLux fecha o ano com novo recorde de produção.

PlacLux fecha o ano com novo recorde de produção.

Os investimentos realizados na fábrica da PlacLux em Anagé/BA refletiram em um ganho exponencial de qualidade e produtividade.

Em dezembro, a empresa superou todos os recordes de produção e agora pode proporcionar aos seus distribuidores prazos de entrega muito mais curtos, o que lhes permite uma redução imediata do estoque, isto representa na prática mais espaço disponível e menos capital empenhado.

Os investimentos realizados na planta foram multidisciplinares, desde pesquisa e desenvolvimento para produzir as melhores matérias primas, passando por consultorias internacionais para aprimoramento dos processos de produção, construção de um laboratório, compra de máquinas e até as contratações de  profissionais especializados.

A PlacLux está muito otimista com o mercado brasileiro de construção a seco e acredita em um forte crescimento para os próximos 10 anos, e as exportações para a América Latina também deverão alavancar a demanda da fábrica.

A empresa está focada agora em ampliar e investir na sua rede de distribuidores em todo o país e fomentar o mercado com o compartilhamento de experiências técnicas através de exposições ligadas ao setor, palestras e treinamentos em todo o Brasil.

Novos produtos e sistemas também serão lançados em 2019.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.