PlacLux visita a Argentina para conhecer o complexo industrial da Barbieri e o escritório da ConsulSteel.

PlacLux visita a Argentina para conhecer o complexo industrial da Barbieri e o escritório da ConsulSteel.

A PlacLux e a sua sócia no Paraguai, a empresa Solution, estiveram no início deste mês em Buenos Aires na Argentina, para visitar o complexo industrial da Barbieri e o escritório da ConsulSteel.

O propósito do encontro foi estabelecer uma relação de cooperação técnica e mercadológica para desenvolver os mercados de Drywall e Light Steel Frame nos países onde estas empresas atuam.

Foram abordados temas como a importância de bons projetos, qualidade dos produtos, desempenho dos sistemas construtivos, acabamentos, normatizações e capacitação de mão de obra.

A Barbieri tem 66 anos de história e é a maior fabricante de perfis em aço para a construção a seco da América Latina, e conta com plantas na Argentina, Uruguai, Brasil e Paraguai.

A ConsulSteel tem 21 anos e presta consultoria em engenharia para Light Steel Frame, faz estudos de viabilidade técnica e econômica, projetos estruturais e capacitações, serviços estes fundamentais para desenvolvimento do mercado.

A PlacLux acredita que a união da cadeia produtiva só traz benefícios para o mercado e portanto investe nestas relações.

Saiba mais sobre estas empresas em :

www.consulsteel.com

www.barbieri.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.