Profort Next compõe obra Residencial em Santana do Livramento/RS
O sistema ProFort da PlacLux está presente em obras residenciais, comerciais e industriais em todo o Brasil por ser reconhecidamente o mais confiável e viável economicamente.

Nesta obra residencial de aproximadamente 220m², localizada em Santana do Livramento/RS na divisa com o Uruguai, a empresa Smart Home, responsável pela execução da obra, optou pelo sistema completo da Placlux para compor a fachada da edificação.

Utilizaram como substrato a chapa Profort Next de 12,5mm que tem seu núcleo de cimento além de cumprir com a norma brasileira de chapas cimentícias (NBR 15498).
ALERTA IMPORTANTE:
Não utilize chapas de gesso fora de norma na fachada do seu empreendimento pois seguramente você terá que fazer manutenções corretivas em pouco tempo.

Se você é montador, lojista ou pretende construir de forma mais rápida, segura e organizada, entre em contato com nosso departamento técnico comercial e conheça toda a linha de produtos e sistemas desenvolvidos para construções em Light Steel Frame, Wood Frame e construções modulares.
Deixe uma resposta