ProFort Next – Produtividade e melhor Desempenho em Obra.

ProFort Next – Produtividade e melhor Desempenho em Obra.

O sistema Light Steel Frame segue em franca expansão no país, e em 2019 deverá crescer acima dos 10% quando comparado com 2018, muito acima do PIB da economia e também da construção civil.

Isso é reflexo da necessidade da construção civil brasileira em aumentar a sua produtividade e o desempenho das obras.

No entanto a tecnologia LSF ainda tem baixa representatividade dentre os métodos construtivos utilizados no país, estima-se pouco mais de 2%.

 

As causas são muitas como por exemplo, a baixa penetração no setor acadêmico o que dificulta a formação de profissionais, falta de conhecimento de arquitetos e engenheiros sobre a tecnologia, normas técnicas do sistema ainda em elaboração, cadeia produtiva não integrada, maus profissionais e uso de materiais inadequados.

 

A PlacLux procura contribuir com o rompimento de todas estas barreiras investindo em palestras em universidades, compatibilização com as demais disciplinas da obra, treinamento de mão de obra, participação ativa na elaboração das normas técnicas, presença nas obras, pesquisa e desenvolvimento de materiais.

 

A PlacLux combate também maus profissionais e materiais inadequados que possam causar problemas e/ou reduzir a vida útil das edificações.

Acompanhe as novidades nas redes sociais e descubra porque a ProFort Next está sendo considerada por especialistas a melhor chapa cimentícia já produzida no Brasil.

+55 (41) 3334-3885 | contato@placlux.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.