Sistema ProFort em grande obra do Setor Hoteleiro

Sistema ProFort em grande obra do Setor Hoteleiro

O ProFort System está sendo utilizado na ampliação do Hotel Merion na cidade de Pato Branco no sudoeste do estado do Paraná.

O hotel precisava expandir verticalmente as suas instalações e tinha o desafio de encontrar um sistema construtivo leve para não sobrecarregar a estrutura do edifício, e que fosse rápido para a recuperação do investimento.

 

Diante destas necessidades o sistema construtivo Light Steel Frame combinado com as chapas cimentícias ProFort Next, que pesa aproximadamente 10 vezes menos do que alguns modelos de alvenaria e é no mínimo três vezes mais rápido, foi escolhido como solução.

A capacidade isolante do sistema Light Steel Frame também é muito superior o que possibilita o uso de paredes mais esbeltas sem perder o desempenho térmico e acústico proporcionando à edificação economia de energia com a redução da carga térmica e conforto.

Outra vantagem está na operacionalização da montagem que permite a industrialização ou pré-industrialização dos elementos melhorando o controle de qualidade e permitindo alta produtividade.

 

A área nova do hotel tem 1.300m² e a execução está sob a responsabilidade da empresa Steel Homes especializada em sistemas construtivos industrializados.

O segmento hoteleiro é mais um setor que descobriu as vantagens da construção industrializada e das soluções PlacLux para um melhor desempenho de suas obras.

Saiba mais sobre a Steel Homes: steelhomes.com.br
Telefone: +55 47 9 9130 – 8269
E-mail: comercial@steelhomes.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.