2020 PLACLUX 2021

2020 PLACLUX 2021

Queremos nos despedir de 2020, um ano inesperado e que confrontou os nossos valores.

Mostrou sobretudo o quanto somos impotentes diante de algumas questões maiores como a saúde.

Mas também nos ensinou que respeito, generosidade, simplicidade, resiliência, propósito e disciplina são valores que podem nos manter vivos e fortes para enfrentarmos os próximos desafios.

 

É com este espírito que a PlacLux superou um dos anos mais desafiadores de sua história e neste momento só pode expressar a sua gratidão aos colaboradores que se mantiveram firmes e leais, aos representantes regionais, aos fornecedores e em especial aos clientes que seguiram acreditando nos nossos produtos, sistemas, serviços e na seriedade e profissionalismo com que mantemos as nossas relações.

 

Estamos muito confiantes para 2021, teremos a vacina, a construção civil deverá seguir crescendo e em especial os sistemas construtivos industrializados.

Investiremos na qualidade e consolidação do nosso portfólio, manteremos uma logística eficiente, ampliaremos o nosso suporte técnico desde a especificação até a instalação, seguiremos fomentando a educação e a formação dos nossos clientes, apoiaremos a elaboração das normas técnicas e estaremos presentes nos principais eventos do setor da construção industrializada.

Feliz ano novo !!!

Equipe PlacLux

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.